Gostou?

Gostou do Artesanato? Para receber deixe seu e-mail.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Porta Canetas Reciclável


Olá, minha gente! Aí vai mais uma dica de reciclagem. Ficou de arrasar, não é? Foi feito com caixa de massa de tomate, rolinho de papelão do papel laminado, pet, rolo de papel guardapo (aquele que nós colocamos para tirar gordura), a base com tampa de caixa de sapato.
Gostaram? deixem o endereço eletrônico, que enviarei com maior prazer! Vamos lá! Vamos colaborar com o meio ambiente.
bjinhos 1000 ;)




3 comentários:

  1. Olá, trabalho na APAE com reciclagem, estou precisando de reciclar garrafas pet tamanho pequeno (coca-cola 500ml), pode me ajudar ? Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Elaine!!! acho que umas maçãs feitas de garrafa seria o ideal...mas depende da idade das pessoas o qual você trabalha.
    Vou enviar o passo a passo, ok?
    Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    temos bebês de alguns meses até de muitos e muitos meses... digo sempre que são crianças mas tenho até a melhor idade.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir

Não seja tímido, deixe seu recado.