Gostou?

Gostou do Artesanato? Para receber deixe seu e-mail.

Termos de Uso

Comentários:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos antes de serem publicados. Não serão publicados comentários:

  • Não relacionado ao Tema do Post;
  • Com Propaganda (Span);
  • Com link para divulgar seu Blog;
  • Com palavrões ou ofensas a pessoas ou marcas.
  • Comentários anônimos não serão publicados.

Todos os comentários que se encontram anônimos foram postados antes da inclusão das Políticas do Blog.

Informações do Conteúdo  Administrado pelo Blog:

  • Nenhuma informação pessoal dos visitantes é comercializada e/ou trocada com terceiros. Os dados fornecidos por nossos visitantes em qualquer forma de contato, não são repassadas para nenhum outro.
  • Também não utilizo os dados, como e-mail, para distribuir mensagens não solicitadas e/ou em massa. Os e-mails de nossos usuários não são armazenados em listas e só entro em contato para responder dúvidas e/ou agradecer visita/contato/solicitação/ajuda/informação.
  • Apenas os comentários nos artigos ficam visíveis para todos os demais visitantes do blog (Reciclagem em Ação). Os comentários são previamente moderados pelo autor do blog, como informado no início da página. 

Como Tirar Dúvidas:

  • Nos comentários não trato de dúvidas específicas e particulares, pois não é possível avaliar cada caso e nem atender ninguém individualmente. Mas há formas de você ter sua dúvida específica: use o Formulário de Contatos e se alguma dúvida deixada por comentário for considerada relevante para todos que lerão aquele artigo, então ela será publicada e respondida ali mesmo

Criticas e Sugestões:

  • Se tem alguma crítica a fazer sobre o artigo ou quer dar alguma sugestão para completar o texto publicado e até se encontrar algum erro, pode fazer isso pelo comentário referente ao artigo, mas pode ser que sua crítica, sugestão ou correção não sejam publicados. Isso não significa que ignorei seu texto e caso deseje uma resposta envie pelo Formulário de Contato.

Concluindo:

Os Comentários dos artigos são o seu espaço para dar sua opinião, ajudar outras pessoas e completar o debate sobre os assuntos e tutoriais que trato aqui no Reciclagem em Ação. Use esse espaço de forma consciente e objetiva, pensando não só em si mesmo, mas em todos os outros que visitam o nosso espaço.
Reservo-me o direito de aplicar ou não essas "regras" descritas acima e até modificá-las quando quiser e como quiser, da melhor forma que considerar.

Aproveite o Blog, ele é feito com muito carinho e cuidado para agradar você leitor. Esteja a vontade, a casa é sua, mas por favor respeite as regras do Termo de Uso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, deixe seu recado.