Gostou?

Gostou do Artesanato? Para receber deixe seu e-mail.

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Carinhas de Tampas de Garrafa Pet



Olha gente que achei na net... são umas gracinhas, não?
São tampinhas de pet que viram lindos e graciosos imãs de geladeira!A idéia é bem fácil de fazer que dá para imaginar como é. Foi fixado imã por dentro, e decorado a parte da frente imitando carinhas. Você pode decorar como sua imaginação mandar. Pode colar adesivos, fotos, recortes de revistas... Mais uma dica de aproveitar materiais que seriam descaratados no lixo doméstico par fazer lembranças neste natal! Pode usar na geladeira ou em mural de fotos, fica uma graça! Vou fazer uns e depois poto aqui!
Estas me fizeam lembrar de minha prima Denise Durans que trabalha com crianças.. essas podem tbm serem feitas como dominó, jogo da memória, letrinhas, depende da criartividade. Bjão
Print Friendly and PDF

2 comentários:

  1. Minha querida,sou prof voluntaria de artesanato em escolas publicas no RJ.Tenho muitas tampinhas de garrafa pet.Vc teria ideias p/ me ajudar a usa-las.Amei a de fazer imãs p/ geladeira.Vc teria mais alguma p/ me ajudar?Bjs
    neide_conde25@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi ivaneide,
    Legal você ser uma mulher engajada na educação ambiental para nossa crianças, que diga de passagem são o futuro de nossa sociedade.
    Por um acaso achei uns palhacinhos lindos de tampinha de garrafa pet, eu vou postar e o passo a passo enviarei por email.
    Ele é tão fácil, que só de ver a foto você conseguirá fazer.
    Bjs

    ResponderExcluir

Não seja tímido, deixe seu recado.