Gostou?

Gostou do Artesanato? Para receber deixe seu e-mail.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reaproveitamento de gaveta de armário

Bem... sabe aquele armário que você compra porque o antigo  tem as gavetas emperradas?
Bom eu reaproveitei  as minhas gavetas ao invés de jogá-las fora..rsrs
Ficou bem fofucha!!
Usei papel de para pó de café usado, papel para decoupage,selicone, verniz geral, tinta craquelê, goma laca, um pedaço de garrafa de água sánitária para fazer o matinho.
Este não tenho o passo a passo com fotos, mas se deixar o email no comentário explicarei o melhor possível. È bem fácil!!
Pense reciclar é a melhor opção para darmos destino a materiais que iriam prejudicar o meio ambiente caso fossem jogados fora.
Então comece agora!!


3 comentários:

  1. Olá
    eu novamente se vc puder me mandar o passo a passo agradeço.
    pri.dimpd@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  2. Priscila, com certeza lhe enviarei o passo a passo.
    bjinhos
    Lene

    ResponderExcluir
  3. Priscila, estou enviando o e-mail e ele está voltando.Confira o endereço se está correto.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir

Não seja tímido, deixe seu recado.